sexta-feira, julho 31, 2015

Feelings

Parece que, finalmente, tudo está a ficar como deve ser e resolvido. Posso ir de férias mais tranquilo e  felizmente até me sinto ter arranjado uma solução de futuro e que me vai permitir ter outra qualidade de vida e outra forma de estar pessoal e profissional.
Continuo a achar que tenho tido a sorte de ter as coisas nas alturas certas e se não fosse um pequeno/grande pormenor que me entristeceu imenso acho que estaria ou poderia estar bem feliz. Custa-me que não acreditem ainda em mim e ainda por cima que achem que tenha feito alguma coisa de propósito para magoar alguém que continua a ser extremamente importante para mim e que espero que assim continue. Também o grau de stress em pico ajuda nestas situações mas espero que esteja tudo resolvido e esclarecido.
Mas fiquei super triste e "magoado" porque efectivamente tento ser e acho que estou a ser o mais sincero possível mesmo nos meus sentimentos. Tenho-me lembrado bastante duma canção em que se fala de duas pessoas/ dois amores e se bem que no meu caso não seja propriamente isso também para mim é algo que tenho de ir superando pouco a pouco.
A verdade é que grande parte da minha vida foi feita duma determinada forma e num determinado contexto e parece-me que ainda não consegui superar totalmente está grande diferença existente; por outro lado é evidente que estou a tentar construir algo que não sei muito bem ainda como é ou será mas que, para já, me está a ajudar a sentir melhor, acarinhado e estimado. Sei ser uma pessoa de afectos e de precisar desses mesmos afectos e carinhos. Resquícios dum passado ainda não resolvido e com grandes carências afectivas.
Gostava de ter o impossível e sei que a vida é como é e temos, devemos aceitar aquilo que temos; espero e desejo que doravante consiga estabilizar a vida e seguir em frente da melhor forma possível.
Estou em casa da minha irmã P. e gosto muito de aqui estar; mais logo vou para casa trocar de malas e amanhã seguir para o Alentejo profundo ter com a minha amiga A. Espero ter uma semana tranquila, calma e relaxante visto que este ano as férias não são nada mesmo do que eu pensaria que eram. É a vida....
Também na segunda semana de Agosto já estou a trabalhar no SAMS mas não muito no consultório, o que também vai ser complicado mas espero poder andar por aí, talvez ir ter com amigos ou passear o de quer que seja. Sei onde gostaria de ir, mas neste momento sinto que talve seja melhor esquecer isso e esperar que me digam se o querem e não provocar qualquer situação!
A partir de 15 de Agosto volta tudo ao ritmo normal e espero conseguir apressar a minha mudança o mia rápido possível porque não me sinto mesmo nada bem onde estou e tenho que mudar quanto antes. Quanto ao resto, que seja o que o Destino entender e resolver na certeza de que os ciclos e contra-ciclos da vida são imensos e "apenas" temos de estar despertos para o que nos surge. E sei, sinto que comigo é isso mesmo que acontece e que tenho a "sorte" de ter as coisas certas nas alturas certas. 
Estou bastante confiante nesta solução que apareceu porque me vai permitir fazer algo que queria e que gostaria de fazer dentro de pouco tempo e com esta mesma solução isso vai ser bastante possível e com um contexto positivo. Assim consiga manter tudo e levar mais este ( último) projecto por diante e em frente.... vai dar-me muito do que quero e procuro mesmo.
Já me passou mais esta tristeza e espero que tenha sido compreendido é percebido porque, longe de mim, querer magoar seja quem for é muito menos a pessoa em causa. Quero poder manter esta ligação duma forma verdadeira e integra, sem mentiras ou subterfúgios. 
Um enorme SORRISO neste que é, efectivamente, o meu primeiro dia de férias despreocupado e com as coisas devidamente arrumadas, esperando que consiga descansar bastante e sobretudo relaxar o suficiente para conseguir enfrentar esta nova etapa da minha vida que, como digo, irá condicionar é muito o meu futuro próximo.
Para todos os que me acompanham, me estimam e me Amam, um SORRISO ainda mais especial e cheio de efecto e carinho.

Sem comentários: