sábado, janeiro 19, 2013

Temporal

Está um tempo péssimo, uma ventania que tudo leva pelos ares e assim esteve toda a noite, tendo acordado com tudo a bater e nesta casa, no último andar, tudo parece ir mesmo pelos ares.
Continuo com a minha gripe, com uma tosse relativa e muita expectoração, esperando que com este fim de semana caseiro recupere rapidamente... vou ficar por casa no quentinho e a esperar que esta gripe passe. Uma das assistentes do consultório aconselhou-me a ir à bruxa porque acha que estou com "mau olhado", o que nem seria de estranhar; mas também já me vou proteger de possíveis influencias nefastas.
Sem grande vontade de comentários, nem nada de especial para escrever, deixo o meu SORRISO com a certeza de que vou ultrapassar esta fase e "renascer" mais forte e ainda melhor do que sou e estou. Muita energia positiva para hoje e para o presente dia a dia.

Sem comentários: