domingo, janeiro 27, 2013

Angústia

Hoje comecei o dia com um longo email enviado que me perturbou bastante e que me vai obrigar a meditar bastante e a tentar responder da melhor maneira.
Hoje é domingo e vamos ter um almoço simples e de família, com um tempo horrível e cinzento.
Ontem fomos jantar ao Umai no Chiado, que é um restaurante de que gosto bastante e tive a surpresa de sermos atendidos por um dos melhores amigos do meu filho mais velho. A vida tem destas surpresas e a verdade é que gostei de conhecer outro amigo do Pedro e ter a consciência de que muitos desses amigos têm que trabalhar e fazer pela vida.
Não me apetece escrever muito mais e vou, para já, deixar aqui o meu SORRISO com força e energia positiva e principalmente a vontade de ver vencer os meus filhos e todos os que AMO.
 
 

Sem comentários: