quarta-feira, janeiro 23, 2013

Carinhos

Outra vez meio adoentado, sentindo-me de novo com febre e mal disposto. Acho que vou fazer um check up geral para ver se há alguma coisa. Talvez também um deficit de carinho... Who knows?
A verdade é que há um acumular de factos e acontecimentos aparentemente não interligados mas
segundo uma das assistentes é " comandado" por alguém e por muito que não queira acreditar nessas influencias negativas, vou tomar algumas providências para acautelar essa eventualidade. Diz-se e bem que mais vale prevenir do que remediar e neste caso é melhor mesmo agir em função disso. É que estou a fazer e a providenciar; estas influencia vão rapidamente acabar para poder seguro em frente e ter a minha vida sossegado e tranquilo.
Muitas vezes não podemos ser totalmente racionais e ignorar muito do que desconhecemos e principalmente tudo o que envolve esoterismos, forças ocultas e semelhantes devemos estar alertas e pensar nisso, tanto mais que determinadas pessoas têm capacidades que devemos levar em consideração. Quanto mais não seja, pela capacidade que têm de nos fazer acreditar que é possível e já terem falado muito acerca dessas possibilidades.
Estou talvez na crise da meia idade e com uma enorme vontade de reduzir bastante o trabalho, o que infelizmente não é possível agora, nem tão cedo deverá ser possível na medida em as reformas tendem a ser cada vez mais tarde.
Parece-me ter vivido toda a vida em crise e em transição, por ter apanhado as grandes reviravoltas de Portugal, da Europa e do mundo, com tudo o que isso implica de negativo e positivo. É evidente que a democratização do nosso País, bem como todo o progresso havido foi altamente benéfico, mas em contrapartida e devido à falta de visão e aos erros sucessivos dos nossos governantes fomos conduzidos a um caminho dificílimo e complicadíssimo, do que estamos agora a pagar a factura. E como sempre nem tenho idade para estar nesta fase, nem idade para ser reformado e viver dos rendimentos. Neste momento estou convencido que terei pelo menos mais uns 7 a 8 anos de trabalho. Depois logo se verá pois o destino a Deus pertence!
Vamos continuar a trabalhar e esperar que tudo corra bem e conforme a nossa vontade e energia, que temos mesmo que alterar e pôr um firewall mental para impedir as investidas nefastas. Fica o meu SORRISO cheio de vontade de ultrapassar esta fase e ainda de ter mais CARINHO e AMOR.






Sem comentários: