segunda-feira, janeiro 14, 2013

Rescaldo

Inicio de mais uma semana de trabalho, depois dum fim de semana bem preenchido e um pouco cansativo. Todas as segundas-feiras são bem difíceis, pela falta de motivação e de energia.
Ontem foi um almoço que se prolongou pela tarde e acabou quase às oito da noite, porque começou também tarde e a conversa foi-se mantendo fácil e fluída, domo acontece quando as pessoas se sentem bem e têm recordações, emoções e factos em comum. E isso acontece connosco enumera espírito de família que felizmente está bem presente na nossa vida de hoje.
Por vissicitudes varias os relacionamentos entre irmãos foi, no passado, bastante irregular e inconstante mas actualmente existe entre todos nós um forte sentimento de união, de interajuda e de ligação, o que permite um relacionamento bem fácil e o "renascer" deste conceito de família, que me agrada imenso.
Apesar de terem sido dias muito agradáveis e até emotivos, não deixaram de ser cansativos, porque nem tempo tive para fazer as minhas sestas e estar descontraidamente em casa a meditar na vida e no nosso dia a dia. Ou seja, sem nada fazer de concreto.... 
Ficamos com o nosso habitual SORRISO na certeza de que, neste fim de semana, reforçamos laços já existentes e projectámos para o futuro amizades e complementaridades que nos alegram a vida e nos fazem sentir vivos e realizados. 
PS: chegados ao consultório, temos hoje um dia de desmarcações e de faltas, o que nem me surpreende dada a conjuntura e principalmente os receios das pessoas neste momento sem saberem o que as espera.



Sem comentários: