quarta-feira, janeiro 02, 2013

De Regresso

Tenho andado um pouco afastado do meu blogue, mas as férias são mesmo assim e como andamos todo o dia a passear e a conhecer novos locais, chegamos cansados ao nosso quarto e temos pouca vontade de escrever.
Ficámos muitissimo bem instalados num agro turismo, chamado Casa Relógio do Sol, propriedade dum casal extremamente simpático, acolhedor e fantástico. Boa localização, bons quartos modernos e acolhedores, uma boa comida, porque lá jantámos todos os dias, menos na passagem do ano, com uma comida caseira e muitissimo boa.
Tencionamos voltar quando surgir a oportunidade duns dias de férias ou num fim de semana mais prolongado.
Hoje passámos também pelo Aquapura Douro Hotel, que queria conhecer há muito e que é um dos mais caros hoteis da zona; é agradável e muito bem localizado, mas não achei nada de especial. Fecha hoje para remodelações durante um mês.
Viemos então de caminho, parámos para almoçar perto de São Pedro do Sul e chegámos á nossa "casinha" por volta das 17.30, com algumas saudades do nosso espaço, mas com um grande SORRISO revigorado e descansado destas mini férias, bem passadas na companhia dos nossos amigos e da nossa afilhada...
PS: a partir de amanhã vou "regressar" aos meus comentários devidamente estruturados e completos

Sem comentários: