quinta-feira, janeiro 03, 2013

Reinício

Reiniciamos hoje a nova temporada de trabalho, neste novo ano de 2013 e com novas e melhores condições de trabalho no consultório.
Estes dias de férias foram excelentes, pelo efectivo descanso, pelo local onde estivemos, pelos passeios que fizemos e sobretudo pela total descontracção e "esquecimento" de dentes e de tudo relacionado com esse tema.
Apanhámos um tempo razoável, com alguma chuva mas também com sol apesar do frio... hoje está um dia solarengo, sem muito frio e excelente para se começar bem o ano.
Não tenho grande expectativas para este novo ano, esperando apenas que, pelo menos, seja como o anterior ou se possível melhor, mas creio que não vai ser assim e estou com algum receio do evoluir da situação ao longo do ano. Mas tenhamos fé e esperança de que a nossa estrelinha da sorte nos continue a proteger e a guiar.
Também gostava que neste novo ano consiga manter os meus verdadeiros e sinceros amigos, afastando todos os que não estão nesse grupo e sobretudo aqueles que nem merecem qualquer tipo de contacto ou consideração.
Como é evidente a vontade é pouca ou nenhuma para começar a trabalhar e felizmente que esta semana se resume a dois dias de trabalho e depois fim de semana para recuperar e prepararmo-nos para a nova semana completa de trabalho.
Estamos naquele espírito estranho de fim de férias e reinicio de trabalho, em que nada parece fazer sentido e apenas queremos estar tranquilos e a continuar sem nada fazermos nestes dias. No fim de semana espero que possamos ir ver saldos e aproveitar alguma coisa que valha mesmo a pena e que compense.
Vamos então reiniciar a nossa actividade profissional com um enorme SORRISO cheio de boa vontade, energia e força, na certeza de que vamos mudando lentamente os nossos registos para conseguirmos ficar cada vez melhores e mais tranquilos na descoberta do nosso EU real e verdadeiro.
 
 
 
 
 

Sem comentários: