domingo, janeiro 06, 2013

Domingo

Primeiro domingo do ano, com almoço de família em casa, num convívio tranquilo e calmo... com a minha irmã de Espanha, filho e a minha Mãe.
Está um dia cinzento, sem sol mas agradável para o meu gosto, sem grandes estórias para contar a não ser tudo aquilo que ontem fizemos. No fim da tarde ainda fui com o Fran comprar roupa para ele, que precisa para o seu início de vida e de trabalho.
Gosto cada vez mais de estar com ele, de o conhecer e de o perceber, porque é uma pessoa boa e muito bem formada. Está a seguir o seu caminho, calma e pacatamente, sem grandes alaridos mas sempre com uma orientação e rumo, tendo a sorte de estar numa das melhores faculdades do País, de ter entrado num excelente mestrado e de ter um estágio assegurado. Apenas desejo, a ambos os meus filhos, que consigam concretizar todos os seus sonhos e que os transformem em realidade.
Não estou com grande vontade de escrever muito mais, pelo que deixo o meu SORRISO tranquilo e descontraído, com o pensamento no meu filho Pedro que está neste momento a sobrevoar o Atlântico de regresso a são Francisco
PS: ontem li no facebook um colega a pedir algo que também tenho pedido desde o principio neste blogue, ou seja, que se faça um pequeno gesto de boa vontade com quem nos rodeia ou um SORRISO porque isso faz toda a diferença no relacionamento entre as pessoas.
PSS: o Francisco no dia dos seus 18 anos... estava feliz e muito satisfeito.
 
 

Sem comentários: