quarta-feira, janeiro 16, 2013

Mais do Mesmo

A angustia e a neura instalaram-se uma vez mais no meu espírito e quotidiano... custa-me imenso levantar-me e executar as tarefas devidas no inicio do dia e ao longo desse mesmo dia vou conseguindo libertar-me dessa ansiedade angustiada e executando as minhas tarefas e o meu trabalho.
Infelizmente os choques de personalidade continuam a manifestar-se, tendo agora compreendido o valor que é dado à autoridade e a quem paga as contas, o que me faz alguma confusão na medida em que temos que estar todos integrados e na mesma onda.
Mas tirando isso, estão tudo a correr conforme o previsto, sabendo que, efectivamente, teria que haver uma diminuição neste mês de Janeiro, fruto da conjuntura actual e do receio em que as pessoas têm deste ano e dos próximos.
Felizmente que já estamos a meio da semana e que rapidamente chegaremos ao fim de semana e provavelmente porei uns dias de interregno por aqui, para poder espairecer e sobretudo ultrapassar este clima negro existente. Tenho que arranjar forma de contrabalançar possíveis influencias negativas e assim continuar a minha vida e o meu percurso. 
Tenho as coisas devidamente organizadas em termos financeiros para os meus filhos e também para mim, pelo que nesse aspecto tenho tudo, ou quase, sob controle, o que me descansa bastante porque sempre foi e continua a ser uma preocupação constante esta conciliação entre o deve o haver, cujas margens vão sendo cada vez mais estreitas, mas felizmente a continuarem a dar para o que preciso e tenho necessidade. A poupança é que vai sendo diminuta e vamos a ver como será no final deste ano com esta carga fiscal pesadíssima.
Mas mudemos de temática... há determinados assuntos que os irmãos terão que resolver em breve e que, apesar das soluções não serem muitas, alguma terá que haver na medida em que não se podem prolongar muito mais determinadas vivências e situações. Vamos ter que falar entre todos e chegar a conclusões!
O habitual SORRISO com a angustia que me vai acompanhando nestes tempos, mas também a certeza de que seremos capazes de a ultrapassar e de passar por cima das invejas, desconfianças e outros negativismos que nos queiram lançar!

Sem comentários: