quinta-feira, janeiro 10, 2013

Quinta-feira

Mais um dia de chuva, cinzento e escuro. Também mais um dia tranquilo de trabalho, na medida em que Janeiro costuma ser sempre mais calmo e então este ano prevejo que seja mesmo pacato. As pessoas estão na expectativa e ainda não sabem nem perceberam como é que este aumento brutal de impostos as(nos) vai atingir e afectar... esperemos para ver!
Ontem, quarta-feira, é dia de jantar com o Fran e ontem veio também o meu sobrinho FR, que está muitíssimo bem, feliz com a vida, realizado e perfeitamente integrado no seu mundo e no seu meio. Fico francamente contente com isso, na medida em que era um rapaz bastante fechado e introvertido e certamente que com bastantes problemas, pelo que, neste momento, me parece no seu caminho e muito bem na vida.
Gosto de ver os meus sobrinhos satisfeitos e bem na vida, pelo que me agradou bastante estar com ele e sobretudo vê-lo bem e satisfeito... são as tais voltas que a vida dá e que nos trazem paz e tranquilidade.
Hoje não tenho nada de especial para fazer, estando de "folga" de manhã e indo à tarde para o consultório, onde me espera uma tarde cheia, mas tranquila e folgada. Actualmente com a nova (velha) assistente as coisas correm muitíssimo melhor, com menos stress e muito mais tranquilidade no decorrer das consultas, na medida em que temos assistentes a tempo inteiro nas suas funções e neste caso, boas assistentes.
Não tenho estórias nem novidades para contar pelo que deixo aqui o meu habitual SORRISO, com a vontade de que o fim de semana chegue rapidamente e que seja tranquilo e com a alegria duma festa de baptizado e de aniversário.
 
 
 
 

Sem comentários: