terça-feira, maio 22, 2012

(Outro) Dia

Finalmente consegui ter uma noite de sono, relaxado e descansado pelo que hoje estou e sinto-me bastante melhor apesar desta angústia permanecer e infelizmente continuar a ter razões para existir.
Ontem estive com o Pedro que deve estar neste momento no avião a caminho de Barcelona, para conversarmos e vermos as possibilidades de concretizar a vida no curto prazo e no imediato. Acho que há muitas possibilidades que temos que estudar e avaliar.
Ontem acabei por não ir ao consultório por ter faltado uma assistente e ter dado prioridade à ortodoncia. Continua a fazer-me confusão certas atitudes de falta de organização e de compreensão da realidade porque muitas vezes temos que ser mais maleáveis e atentos ao quotidiano.
Há certas atitudes e factos que me deixam perplexo e até aborrecido mas a verdade é que tenho que me deixar dessas coisas que não me competem e passar esses assuntos para quem de direito. Apenas penso que se, qualquer dia, houver mesmo a necessidade de se tomar medidas extraordinarias, não há a capacidade para o fazer e isso preocupa-me um pouco na medida em que já percebi que tudo é para se ir fazendo na calma e tranquilidade. O que nem sempre é possível!
Mais uma vez não estou com vontade para grandes escritas pelo que fica o meu habitual SORRISO com a certeza de que tenho mesmo que me reencontrar e reorganizar as minhas energias e equilíbrio. Acho que ando um pouco perdido e desorientado sem saber o rumo que devo tomar...



Sem comentários: