quinta-feira, maio 17, 2012

Outro Dia

Mais um dia, mais uma etapa nesta semana e neste mês que nunca mais acaba. Ainda por cima, com este tempo e estas poeiras todas em circulação, estou com uma alergia imensa que nunca mais me passa.
Ontem tive uma enorme dificuldade em acabar a consulta porque estava completamente "entupido", com uma dor de cabeça terrível e mesmo com uma alergia como nunca tive. A idade prega-nos destas partidas, mas a verdade é que nunca tive destas coisas e agora desde que fomos a Varsóvia, nunca mais fiquei completamente bem.
Este tempo instável é terrível e bastante mau para este tipo de alergias e de problemas mas nunca pensei que ficasse assim como estou tanto tempo e desta maneira.
Felizmente que hoje apenas trabalho de tarde no consultório e amanha de manhã no SAMS, tencionando depois estar à tarde com o meu filho que chega de Barcelona, dependendo da greve dos controladores. Estes senhores, que ganham muitíssimo bem e têm imensas regalias, fazem destas greves selectivas - duas horas de cada vez - para desorganizar totalmente os aeroportos e provocar problemas aos que viajam e querem seguir o seu destino. Ainda por cima, não são uma classe altamente privilegiada...
Mas sigamos em frente e pensemos positivo na vida e nas ocorrências que vamos tendo e que, felizmente, vamos conseguindo manter este quotidiano e procurando mais e melhor para nos mantermos e continuar a vida.
Não tenho novidades, estórias ou vontade para escrever muito mais, deixando aqui o meu SORRISO para ter mais força, mais energia e sobretudo mais animo para aguentar este dia.
PS: uma boa noticia das finanças a demonstrar que talvez algo esteja a mudar. Parece que no mês passado paguei duas vezes o IMI - e não me tinha dado conta e hoje tinha no correio o cheque com o valor pago indevidamente. Que diferença de procedimentos... será que quer dizer que estamos a melhorar ??




Sem comentários: