quarta-feira, maio 02, 2012

Dia de Chuva

Novamente a trabalhar depois destes dias de ferias e de passeio, com tempo cinzento e com muita chuva. E também com aquela ansiedade habitual das segundas feiras, que é o que parece ser hoje. Não tenho qualquer vontade de estar aqui no SAMS e ainda menos de ir para o  consultório, para uma tarde de trabalho que, felizmente, parece estar composta e recomendada. De qualquer forma, estaria bem melhor em casa ou mesmo a passear, se bem que não se possa estar sempre de ferias, porque se assim fosse, não dávamos o devido valor às ferias e aos tempos de ócio! Sinto-me adoentado com esta minha rinite e meio febril, mas vamos seguir em frente e continuar empenhadamente neste caminho de trabalho. Felizmente que serão apenas três dias de trabalho e logo chegará mais um fim de semana de descanso e tranquilidade. Não tenho novidades, nem estórias para contar apenas a minha pouca vontade de aqui estar e de trabalhar. De qualquer forma, um grande SORRISO para esta primeira semana de Maio, a precisar de muita energia e de força positiva.

Sem comentários: