quinta-feira, maio 24, 2012

5ª Feira

Mais um dia de semana, uma semana relativamente calma e tranquila, não fosse a incapacidade que tenho em perceber determinadas atitudes que me ultrapassam completamente.
Tenho a ideia de que há dias, alturas e momentos em que as pessoas se passam e ficam transtornadas por motivos completamente idiotas e incompreensiveis, mas tendo sempre como pano de fundo, uma grande dor de cotovelo e uma dose de "ciúmes", bem como não se perceber concretamente o papel de cada um e as respectivas funções.
Sendo como sou, e tendo a experiencia e passado que tenho, sei os limites das minhas funções e cumpro integralmente o acordo que fiz, pelo que também não posso permitir que ultrapassem as competencias que têm. Há assuntos médicos que apenas os médicos podem ter opinião e decidir e evidentemente que a gestão do consultório e de materiais é feita pela gestor que também terá que ter em conta a opinião dos médicos e não o contrário. Pelo menos, na maior parte dos casos...
Mas esqueçamos este assunto, que já me perturbou imenso ontem e passemos adiante porque não podemos valorizar a bipolaridade e a inconstancia das pessoas e dos factos. tudo se esclarecerá a seu devido tempo.
Hoje será mais um dia de consultório, amanha trabalharei apenas de manhã e a seguir ao almoço sigo para Sto André, a passar o fim de semana, esperando que esteja bom para estarmos um pouco na piscina e ao sol. Há muito que não vou lá e tenho saudades, pelo que espero que esteja bom e que sejam uns bons dias.
Continuo a regularizar o sono e consigo felizmente ter uma noite repousada e tranquila, acordando descansado e sossegado, o que é fantástico, tendo em conta que há uns dias não conseguia de forma alguma dormir seguido e principalmente acordar descansado, pelo que andava mesmo a ficar completamente deprimido e de rastos. felizmente que neste momento me sinto bastante bem e em condições de enrentar este quotidiano e os problemas que possam surgir. E parece-me que há algumas nuves escuras no horizonte que poderão provocar algumas tempestades passageiras. tenho que ir com bastante calma, para não me enervar nem provocar grandes ondas.
Fica um enorme SORRISO nesta quinta feira, sem nada de especial a comentar ou a escrever, pelo que fica apenas um voto geral de AMIZADE e AMOR para todos os que precisarem e quiserem.





Sem comentários: