sábado, maio 19, 2012

(Boas) Surpresas

Há momentos inesperados surgidos do (quase) nada que nos deixam felizes e contentes com a vida e principalmente esperançados na concretização dos sonhos das pessoas que nos são muito queridas, como os meus filhos.
O Pedro chegou ontem de Barcelona - estará cá uns dias de folga - e fomos almoçar a um restaurante de que ele gosta particularmente: o Peixe na Linha (www.peixenalinha.net ).
A localização, o dia que estava magnifico e sobretudo a disposição dele fizeram a minha felicidade.
A realidade é que me pareceu ter reencontrado o meu filho nesta sua vinda, com a cabeça cheia de projectos, aliada a concretização de projectos, ao reconhecimento do seu valor e da sua capacidade de trabalho, bem como o facto de estar empenhado em concorrer a um determinado objectivo fazem com que esteja mais sólido, mais forte e principalmente com maior confiança.
Foram, portanto, bons momentos de satisfação, alegria e de alguma emoção porque reencontrei o meu filho e a sua forma de estar no mundo e neste presente. Adorei o dia e esses momentos e ainda mais por ele ter estado cá em casa a trabalhar nuns papeis que precisava e assim estivemos quase toda a tarde. Fantástico...
Fiquei bem tranquilo e bem comigo e com a vida, mas sobretudo feliz por ele estar a singrar e a sentir-se perfeitamente bem com ele próprio e a seguir a vida.
Hoje, sábado, fomos ao Ikea, almoçamos no Orelhas em queijas e agora venho descansar um pouco, para daqui a pouco irmos a casa da minha irmã N, entregar-lhe umas coisas.
Desenvolverei mais estes aspectos em comentários posteriores porque agora, depois dum excelente cozido á portuguesa, estou com uma enorme vontade de fazer a minha sesta, que vou fazer com um enorme SORRISO e cheio de vontade de me sentir como estou agora.

 


Sem comentários: