terça-feira, maio 29, 2012

Dilemas

Começo a ficar preocupado e farto de certas atitudes que se vão tomando e de determinados factos ocorridos no meu quotidiano. Penso que a preocupação principal deveria ser a rentabilidade e produtividade e não uma mesquinha e "reles" procura de quem é de quem.... não sei bem como é que tudo isto vai terminar e finalizar-se mas a verdade é que por este caminho, é muitisissimo difícil não só manter-se uma parceria, como também termos pessoas dispostas a dar o seu melhor e a empenharem-se.
Estou cansado, apreensivo e sobretudo sinto que há, cada vez mais, uma divergência de objectivos e de iniciativas, não sabendo muito bem o que será possível fazer neste momento e já tão intrincados que estamos.
Será que cometi um enorme erro e que neste momento não posso fazer muita coisa ou ainda estou a tempo de retroceder e seguir outro caminho e ter outra perspectiva profissional, porque sinceramente não sei muito bem o que deva fazer.
Mas sigamos em frente... ontem o Pedro formalizou a aceitação do MBA e da sua entrada no curso, pelo que em fins de Agosto segue para a sua aventura dos USA onde permanecerá durante cerca de, pelo menos, um ano. Espero e desejo que tudo corra excelentemente, estando convencido que irá aproveitar a oportunidade com ambas as mãos e duma forma extraordinaria.
Não estou com vontade de escrever muito mais, nem de fazer outros comentários porque efectivamente parece que se resolvem umas coisas e aparecem outras por solucionar e começo mesmo a ficar cansado e saturado.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de apaziguar toda esta tensão latente e constante, para que possamos efectivamente seguir em frente se for mesmo essa a vontade real e séria porque caso contrário teremos que equacionar outro tipo de parceria ou de atitude.

Sem comentários: