domingo, maio 13, 2012

Domingo

Mais um dia cinzento, sem estórias ou novidades, com esta sensação de vazio e duma certa inutilidade.
Estou numa daquelas fases da vida, em que não me sentindo bem comigo mesmo, também não consigo definir exactamente o que quero e como quero, sabendo apenas que não quero continuar neste caminho.
Fico por isso neste limbo, nesta incerteza e confusão, sem qualquer vontade de coisa alguma, mas em simultâneo a querer fazer outras coisas e outra realidade. É um pouco confuso e espero que este estado de alma passe rapidamente e possa seguir em frente.
É evidente que há muita coisa que não posso escrever ou comentar aqui e que condicionam o meu estado e a minha disposição, porque se há coisas que sinto profundamente, muitas outras são nebulosas e confusas, condicionando o meu estado de espírito e disposição. A verdade é que também há pessoas que não ajudam, nem parecem perceber os comportamentos e atitudes e que vão, quotidianamente, não contribuindo para uma melhor percepção das situações e um desanuviamento do espírito.
Mas é conversa a mais para este domingo cinzento em que nada me apetece fazer, a não ser estar a ler, a ver filmes e a pensar em absolutamente nada, mas mesmo nada. Quero apenas que o tempo passe rápido e que possamos melhorar a nossa maneira de estar.
Tenho evidentes saudades dos meus filhos e nunca pensei que me custasse tanto a ausência deles, pelo que felizmente que o Pedro estará cá para a semana e que daqui a umas semanas também o Fran regressará a Lisboa e à sua rotina.
Um SORRISO, o melhor possível no dia de hoje, com a certeza de que teremos que procurar em nós as respostas que procuramos, bem como as certezas que gostaríamos de ter, para que esta realidade pudesse ser como efectivamente queremos e desejamos.


Sem comentários: