segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Outra Semana

Mais uma semana deste mês de Fevereiro, começando a trabalhar no SAMS e depois no consultório. 
Nestas segundas feiras costumo estar meio ansioso e angustiado e hoje também assim é, na medida em que estou cada vez mais preocupado com o quotidiano da vida e a capacidade em aguentar a carga que tenho. Cada mês que passa e que é bem sucedido, deixa-me mais tranquilo, mas logo começo a pensar no presente e nas suas dificuldades.
Tenho mesmo que pensar apenas e tão só no dia que temos à nossa frente e tentar que cada dia seja o melhor possível e o mais realizado, porque só assim conseguiremos viver sem desanimos ou tristezas. Ou seja, Carpe Diem sempre e mesmo sentido para que possamos estar bem connosco e com os que nos rodeiam.
Ao fim destes seis meses de mudança de consultório, espaço e condições,  sinto que o saldo é francamente positivo, tanto mais pela crise em que estamos e pelos desenvolvimentos do meu anterior espaço, mas de qualquer forma sinto um pouco a falta da minha total independência e controle, se bem que com o acordo que temos, continue a ter a influencia e poder. Mas vão havendo coisas que me escapam e as mudanças de pessoal preocupam-me bastante. Mas pensemos positivo e principalmente acreditemos nas pessoas e nos projectos, bem como na nossa capacidade de vencermos o presente e com a tal nossa estrelinha da sorte seguirmos em frente, o melhor possível.
O Pedro telefonou-me da Índia, com novidades e a meio caminho da viagem. Não me pareceu esfuziante, mas sei que quando as expectativas são muito altas, as vezes a realidade não corresponde e ficamos assim, mas depois de analisarmos e de sentirmos tudo, verificamos que valeu a pena e que foi magnifico. Espero que aproveitem bem e que se divirtam o máximo, tanto mais que esta viagem está tão marcada por tantos pequenos nadas que tem mesmo que ter um grande significado e uma intensidade especial. 
Por hoje e para todos os minutos deste dia, um enorme e quente SORRISO com a convicção firme e sincera de que temos mesmo que DAR o nosso máximo pada podermos, em troca, receber muito do que queremos, na medida em que este Universo em que estamos inseridos é feito de grande harmonia e sentido. Um especial Carinho para uma pessoa que é o centro da minha vida desde há mais de 12 anos e com quem me vou sentindo cada vez melhor e mais completo.

Sem comentários: