terça-feira, fevereiro 21, 2012

Carnaval

Vou sentindo cada vez mais o peso da "partida" do Fran para terras israelitas, com a noção de que vou estar imenso tempo sem o ver e já com muitas saudades. Sinto-me francamente fragilizado com esta partida eminente e a aparente falta de preparação do meu filho.
Hoje é Carnaval, vendo-se muita coisa aberta e muitas outras fechadas, por força dos contratos de trabalho que consagram este dia como feriado. Fomos á vodafone para pôr o meu iphone antigo a reparar (uma vez mais) e a maior parte das lojas está fechada, mesmo com pouco movimento e poucas pessoas, na medida em que hoje ainda é considerado dia feriado mesmo.
Sem destino, nem programa definido sinto-me um  pouco perdido neste quotidiano anómalo de pouco trabalho e nesta encruzilhada da vida, com pouca vontade e pouco entusiasmo. É a vida que temos e devemos pensar positivo e  sintonizarmo-nos energicamente com este Universo em que nos inserimos.
Fica uma tentativa de  SORRISO, com a incompreensão das pessoas e a falta de entendimento acerca do nosso verdadeiro estado de espírito, que tenho mesmo que alterar e positivar.



Sem comentários: