sábado, fevereiro 18, 2012

Carnaval

Estamos na época carnavalesca e, como tem acontecido em anos passados, nada faremos alusivo a esta época por manifesta falta de espírito. Alias nunca fui muito de Carnavais....
Fomos dar uma série de voltas, trocar uns presentes, ver umas protecções para o meu novo iphone, que fui buscar ontem e também reparar o meu antigo que ainda está na garantia e assim fica funcional.
Fomos às amoreiras que achei pouco concorridas e com algumas lojas novas e com alguma rotatividade, o que não era muito habitual neste centro comercial. Mas sobretudo achei pouca gente.
Entretanto recebi uma série de fotos da viagem do meu filho à Índia e estou a gostar bastante de as ver. Começo a ficar seriamente apreensivo com a ida eminente do Fran para o seu Erasmus e para a sua faculdade israelita. Tanto mais que tenho quase a certeza de que não vou poder lá ir... com grande pena minha.
Hoje temos programas diferentes, porque vou a um jantar de aniversário em casa da minha irmã P, o que faço com bastante gosto mas com a certeza de que as premissas serão certamente diferentes no futuro e em outras ocasiões. Só espero que tudo corra bem e que tenha conseguido convencer a N/Z a também estarem presentes.
O Pedro está a começar a ressentir-se um pouco da distancia e sobretudo da falta dos seus verdadeiros amigos de sempre mas tem que se convencer que a vida é assim e que tem que seguir em frente. Nada está fácil neste momento e ele está numa cidade fantástico, bem empregado e com hipóteses de seguir a sua vida neste rumo que quer e para o qual está mesmo vocacionado. Tem é que seguir em frente e tentar cada vez mais integrar-se, arranjar amigos e ter uma vida social, de que gosta bastante.
Estou a começar a planear as férias deste ano, pensando em fazer uns dias no fim de Abril, seguidos do habitual período de Agosto/Setembro, este ano a tentar ficar mais uns dias em Sesimbra, mas também indo algures e depois fim do ano, também como habitual. No entretanto continuar a fazer uns fins de semana e relaxar como e quando se puder. Gosto cada vez mais destes períodos de lazer e de nada fazer, necessitando sempre de sair do meu costumeiro habitat para poder mesmo descontrair e relaxar.
Um grande e enorme SORRISO cheio de força e de energia para enfrentar o dia de hoje e sentir que posso ser útil na resolução de alguns conflitos e na reaproximação das pessoas, se bem que muitas vezes sinta que é quase uma missão impossível ser mediador de conflitos, quando estamos perante personalidades distintas e sobretudo formas de encarar a realidade tão distintas.




Sem comentários: