segunda-feira, fevereiro 28, 2011

(Mais) Um início de Semana

Acabei agora a minha sessão de fisioterapia, sentindo-me "massacrado" mas um pouco melhor, visto que tenho tido menos dores, sobretudo à noite. Nunca mais me vejo livre desta maleita muscular que me tem perturbado bastante e que espero alivie agora mais rapidamente com todos estes tratamentos de fisioterapia.
O domingo passou-se calma e tranquilamente, sem estórias ou novidades a dormitar, a ler e pouco mais. São dias de rotina, sem nada para fazer a não ser precisamente esvaziar a cabeça e procurar que encontremos o nosso equilíbrio, após a tempestade dos últimos dias e também duma certa anormalidade caseira. Parece que o mau tempo atravessa tudo e todos e acumula-se em determinados dias para depois, assim o esperamos, se dissipar e entrarmos em dias solarentos e pacíficos.
Hoje é também o último dia deste mês de Fevereiro, que apesar de ter ficado um pouco aquém nos resultados, ficou muito perto do que queríamos, esperando que com a chegada da primavera as coisas corram melhor e possamos equilibrar mais e melhor o nosso quotidiano e as nossas contas. Esperamos e desejamos que assim seja, para podermos ficar tranquilos e descansados.
Pouco mais me apetece escrever hoje a não ser uma palavra muito especial de carinho e um SORRISO particular para o meu amigo MS, com a certeza de que a AMIZADE será sempre, para nós, um valor presente e envolvente.

Sem comentários: