domingo, fevereiro 20, 2011

Domingo ( em Sesmbra )

Ontem choveu torrencialmente de manhã, mas durante a tarde ficou melhor e hoje, manha de domingo está enevoado mas com um pouco de sol. Estivemos praticamente todo o dia em casa, mesmo a nada fazer a não ser conversar, ler e comer. São dias de completa descontracção e dum enorme repouso pois durmo fantasticamente bem.
Hoje o programa é  mesmo, porque é mesmo para isso que aqui vimos, não só para estar com as pessoas mas também para descontrairmos, relaxarmos e ganharmos novas energias. Pessoalmente este ambiente faz-me muitíssimo bem e sinto-me francamente bem, apesar de estar com mais dores no braço, provavelmente pela (violenta) sessão de fisioterapia de 6ª feira.
Vamos entrar na última semana do mês e ainda temos que fazer alguma coisa para cumprirmos os objectivos, mas felizmente nada que seja impossível ou irrealizável pelo que poderei estar também tranquilo neste aspecto.
Aliás a minha actual política de viver apenas o dia a ia é excelente porque me evita grandes preocupações e stresses,na medida em que tudo se vai resolvendo a pouco e pouco pelo que é desnecessário estar a antever o futuro que não é previsível, nem está completamente nas nossas mãos. Ainda bem que neste momento consigo seguir esse caminho e essa vivência porque me dá uma enorme qualidade de vida.
Por hoje, aqui fica o meu habitual SORRISO cheio duma imensa PAZ e Tranquilidade nesta casa pacífica envolta num clima muito positivo.



Sem comentários: