terça-feira, fevereiro 08, 2011

(Mais) Um Dia

Mais um dia de semana, sem grandes novidades ou estórias. Ontem à noite fomos a casa da minha Mãe para resolver um problema informático do meu irmão e aproveitar para jogar uma canastita com o meu manito, o que não fazia há muito tempo. Para além disso, é preciso também estar mais tempo com eles uma vez que se encontram fora do seu ambiente e numa casa sem o aquecimento a que estão habituados. Mas é a vida.
Ando numa fase sem grande vontade de fazer muita coisa e de novidades e, exceptuando as reuniões que vou tendo para a concretização da nova proposta - e que correm muitíssimo bem - pouco mais tenho feito a não ser mesmo pensar na vida e deixar que o dia passe e que corra o melhor possível.
Já marquei as férias da pascoa e estou quase a reservar as de verão, que este ano irão decorrer por Itália. Finalmente vamos conhecer este belo Pais e duma forma muito gira, pois faremos um mini cruzeiro por Veneza, depois seguimos de comboio para Florença, onde estaremos 3 dias e eu revisitarei esta linda cidade, onde estive em 1997 e depois Roma, a cidade eterna onde ficaremos mais 6 dias. Vai ser bom, melhor, vai ser excelente !
Agora vou preparar-me para iniciar o dia de trabalho e ver se este mês fica como deve ser e cumpre os seus objectivos, uma vez que muita gente - a maioria - se está a queixar e bastante da crise e da austeridade em que vivemos. As pessoas estão receosas e sem grande margem de manobra, preferindo aguardar para ver o que se vai passar.
E para mais esta semana, aqui fica um enorme SORRISO cheio de vontade de me evadir para outras paragens e outras aventuras, mas fiquemos pela nossa realidade e façamos dos nossos sonhos - que ainda temos - a nossa realidade, com muita FORÇA e EMPENHO.


Sem comentários: