segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Dia dos Namorados

Mais uma semana que começa, com um tempo cinzento e chuvoso, neste dia dos namorados. É tempo de pensar na pessoa que amamos, mas a verdade é que isso deve ser feito todos os dias e não nestes dias, comercialmente, inventados. De qualquer forma, um maravilhoso e luminoso dia para todos os namorados.
Já fui mudar o meu aparelho de ortodoncia, porque o arco tem que ser mudado mensalmente uma vez que com a mexida dos dentes, ele se vai tornando largo e sem qualquer eficácia. Agora por estes dias, vão-me doer um pouco mais os dentes, mas é normal.
Hoje acordei um pouco em sobressalto, porque estava mesmo a dormir profundamente, o que não é costume, mas por vezes acontece sobretudo quando o fim de semana é mais ou menos agitado e com pouco tempo para as minhas sestas, que foi o que aconteceu nestes dois dias. Talvez por isso se mantenha a dor de cabeça que vou tendo e que, espero, vá desaparecendo ao longo do dia.
Por não ter mais estórias, nem vontade de escrever muito mais, aqui fica, para já, um SORRISO muito especial para a minha cara metade, com a certeza e a vontade de continuarmos a ter muitos mais dias dos namorados, mas mais importante do que isso, a ter uma relação mutuamente gratificante.

Sem comentários: