sábado, fevereiro 19, 2011

Sesimbra

Estamos em Sesimbra a escrever o nosso 1050º comentário, o que é "obra". São quase três anos de comentários e de existência deste blogue. Fui buscar o meu primeiro comentário que aqui reproduzo, numa quinta-feira,  26 de Junho de 2008, com  o título " Início dum blog:
Agora que descobri esta nova forma de comunicar, estou super entusiasmado e só quero criar novos blogues e novas formas de comunicar...
Mas tenho muito, mas mesmo muito para aprender... espero que daqui a uns tempinhos, consiga tornar este blogue muito interessante, com estórias, fotos, comentários e descrições do que vou vendo, lendo e sentindo, sempre com a mesma finalidade.
Quero ser capaz de transmitir aos outros a minha força de viver, o meu entusiasmo e sobretudo a minha vontade de criar uma cadeia de boa vontade para conseguirmos melhorar um bocadinho que seja o nosso quotidiano, as pessoas que nos rodeiam e, quem sabe, o mundo !!
Acredito que se todos formos fazendo um pequeno gesto, esses gestos se transformarão em grandes e assim alcançar-se o objectivo de fazer deste mundo um Mundo melhor aonde consigamos viver em Paz e com Amor
Cuidem-se "
Espero ter conseguido cumprir alguns dos objectivos a que me propôs, sobretudo na transmissão dos meus valores e das muitas estórias que têm acontecido ao longo destes quase três anos, sabendo que este blogue já faz parte intrínseca da minha pessoa, apesar de ter consciência de ser menos lido e comentado e de muitas vezes me tornar repetitivo. Mas esta escrita diária representa, para mim, uma forma de análise e de introspecção que me tem feito muitíssimo bem e que me ajuda a perceber e a entender muita coisa que me vai acontecendo. Para além disso, constato que muitas vezes nem tenho estórias para contar para além de que tenho limitado também factos explicito doutras pessoas que não gostam - e com razão - de ver descritos factos com ela relacionados. De qualquer forma, espero continuar a escrever e um dia mais tarde, basear-me nestes pequenos-grandes textos como base do livro que gostaria de escrever.
Estamos em Sesimbra, com um  tempo cinzento e chuvoso, mas cm uma grande tranquilidade e calma, tendo já o dormir sido completamente diferente do de Lisboa, pelos ares desta casa e deste local.
Espero que daqui a muitos mais "mil" comentários ainda aqui esteja, lúcido e consciente para a vida e para a realidade, com a mesma vontade de fazer em cada dia, a realidade dos meus SONHOS, percebendo cada vez melhor o meu EU e conseguindo manter sempre o meu SORRISO luminoso e cheio de ENERGIA e de FORÇA.
Para todos os que me têm acompanhado ao longo destes comentários, dos presentes e dos ausentes, dos que permanecem na minha memória, um especial SORRISO com destaque para os que me são mais queridos.

1 comentário:

Mamã Su disse...

Beijinhos com muita saudade.