quinta-feira, dezembro 23, 2010

(Quase) Natal

Hoje tive a oportunidade de ir jantar a um novo restaurante de que já tinha ouvido falar muito e fiquei simplesmente rendido. Trata-se do "Pedro e o Lobo" ( http://www.pedroeolobo.pt/ ).
Um espaço bonito, apesar de ser um pouco barulhento aliado á simpatia dos empregados e principalmente à qualidade da comida, faz deste restaurante um local a frequentar sempre que possível.
Não sendo barato, vale a pena lá ir, saborear o almoço ou o jantar e terminar com uma sobremesa que a avaliar pela que hoje comemos, é algo de quase divino.
Estou rendido ao restaurante e por isso recomendo vivamente uma visita e a devida apreciação, de preferência com tempo e com um imenso SORRISO de boa disposição e de animo.
Aproveito para pôr uma foto minha e da minha Mãe numa festa recente das Bodas de Prata da Tai e do Carlos, a 8 de Dezembro. A minha Mãe está com quase 90 anos.

Sem comentários: