quinta-feira, dezembro 23, 2010

(Quase) Natal

Hoje dia 23 cumpre-se mais uma etapa e mais um ano duma relação extremamente satisfatória e plenamente realizada, pelo que como dizia ontem, me posso considerar também neste aspecto, uma pessoa com sorte e feliz na vida. A verdade é que me sinto bem e uma vez que é uma realidade evidente, ainda melhor me sinto, estando mesmo bem e feliz. Que sejam muitos mais anos !
Consegui ainda deixar tudo resolvido no consultório, o que também me dá uma grande confiança e descanso nestes dias, porque estava a pensar que tudo iria ser muito complicado, mas mais uma vez tudo se resolveu e bem.
Ou seja, posso dizer que nesta recta final do ano está tudo a correr bem e de acordo com o que eu queria, o que nestes tempos conturbado é bastante positivo e francamente animador e deixa-me em paz nestes dias e também para o ano que entra, uma vez que tenho praticamente o mês de Janeiro cheio e com algumas boas perspectivas.
Amanhã já é dia 24 e já tenho tudo pronto para estes dias, que irão começar em casa da minha irmã, seguindo-se Sesimbra, novamente Lisboa e depois outra vez Sesimbra, onde ficamos até domingo. Nesse dia voltamos a casa, trabalha-se na 2ª, preparam-se as malas para no dia a seguir,  28 seguirmos para Bruxelas, passar o ano. E conhecer uma cidade que não conhecemos e que é o centro da Europa.
Um enorme SORRISO em especial por mais um ano que passa a caminha de muitos mais - assim o espero - cheio de ENERGIA, FORÇA e FÉ na vida.


Sem comentários: