sábado, dezembro 18, 2010

Insónias

Sábado bem cedo, perto das 6 da manhã, já acordado com uma pequena insónia, que me faz estar a pensar na vida, no que tenho que fazer e no encerramento do mês, bem como em alguns doentes que não vejo há muito e a quem quero mandar as boas festas.
E antes de mais, um enorme abraço de parabéns ao meu grande amigo MS que hoje comemora o seu aniversário, entrando já nos "entas". Logo dar-lhe-ei pessoalmente este mesmo abraço.
Último sábado "útil" deste Dezembro, porque daqui a uma semana será dia de Natal e o outro, será já o primeiro dia de 2011, estando, espero, em Bruxelas de férias e bastante descansado.
Hoje vamos finalizar umas compras que ficaram pendentes, pelo que vamos até ao Corte Inglês, às Amoreiras buscar uma coisa que o Pedro encomendou e que me pediu, ao supermercado para as compras não só de casa mas também para o lanche de natal de amanhã, em casa da C/R e com os nossos amigos mais chegados.
Agora que me deu de novo o sono, está na hora de ir buscar o meu Expresso e o pão para o pequeno almoço para sairmos de modo a não apanharmos grandes enchentes, o que detesto e normalmente nunca faço compras nestes dias, mas este ano calhou e tem que ser, pelo que vamos a isso.
Já chegámos a casa depois de termos ido aoCorte Inglês, às Amoreiras, ao Allegro e feito todas as compras necessárias e precisas para esta época. Estava à espera de maiores enchentes mas dado termos ido cedo, a verdade é que nem encontramos muita gente nem grandes atropelos em nenhum dos locais. Claro que havia mais gente que o habitual mas nada mesmo de especial.
Agora descansar um pouco, para irmos ao jantar de aniversário do nosso grande amigo MS, que hoje faz os seus 40 anos e que, ao contrário do que é costume, resolveu festejar. E ainda bem que assim é porque é sinal de que está feliz e afectivamente estável com o seu novo relacionamento.
Um enorme SORRISO cheio de ENERGIA e de FÉ nestes tempos que vivemos, com muita vontade de sermos FELIZES e de nos reencontrarmos cada vez mais.


Sem comentários: