terça-feira, dezembro 21, 2010

Mais um Dia

Mais um dia desta semana natalícia, faltando apenas três dias para ser mesmo Natal e rapidamente passarmos para a outra etapa final deste 2010, que é precisamente a passagem do ano. Esperemos que com todo este mau tempo, não nos aconteça o mesmo do ano passado em que a nossa viagem foi cancelada e tivemos que mudar à última hora os nossos planos. Na verdade os aeroportos estão fechados, apesar de se prever uma melhoria, pelo que espero que para a semana, já esteja tudo regularizado.
Nesta altura do ano, é costume fazer-se uma reflexão acerca do ano que está a acabar e começar a fazer projectos para o novo que vai começar, mas nesnte momento apenas quero pensar no meu dia a dia e esperar que consiga manter tudo o que tenho e preciso no novo ano. É apenas isso que espero e desejo, para além de que os meus filhos prossigam na sua vida e na sua realização pessoal e profissional, na certeza de que possam no novo ano percorrer um pouco mais do seu caminho na busca dos seus sonhos pessoais.
E mais um dia que já vai a meio e neste dia meio cinzento amos cumprindo o nosso trabalho e as nossas metas que felizmente, já estão conseguidas, para grande surpresa minha e descanso menta, porque não estava minimamente à espera de conseguir fazer um bom mês e cumprir objectivos. Ainda bem que assim é, porque as despesas foram superiores ao previsto e mportanto fica tudo contrabalançado.
Um enorme e quente SORRISO com a vontade de DAR ainda mais tudo o que me for possível para também poder receber o que me for dado e assim viver equilibradamente neste meu dia a dia, com a felicidade e a sorte de ter uma vida positiva e boa, neste mundo conturbado e tão preocupante. SORRISO de BOAS FESTAS



Sem comentários: