sábado, dezembro 11, 2010

(Ainda) Licenciatura



Aqui estão o convite para estar presente da festa de entrega de diploma e o respectivo programa dessas mesmas festas, realizados no hotel Puente Romano em Marbella, no dia 20 de Dezembro de 2010, pelas 11.00 na qual o meu filho foi um dos finalistas.
Para além dos Pais, do irmão e da namorada, também os tios MJ/FJ quiseram estar presentes, o que o Pedro adorou, porque ele dá uma imensa importância à família e tem uma grande ligação a estes tios.
Na altura em que estavam e entregar o diploma e a medalha ao Pedro, vieram-me às lágrimas aos olhos, tal a emoção que senti, ao ver o meu primogénito licenciado e com a real possibilidade de começar a sua vida profissional, apesar de ter ficado com a (quase) certeza da necessidade de fazer o BBA ou mesmo outra graduação superior.
Durante este interregno das férias, vamos falar acerca do futuro e das possibilidades que se lhe oferecem, se bem que penso que deve ir fazer um estágio em Barcelona enquanto estuda as hipóteses do mestrado ou algo assim e também me permite uma certa folga financeira para encarar o futuro próximo.
Mas foi uma ocasião única e espero ansiosamente que a namorada K, me envie as fotos para poder publicar algumas delas para se poder ver a imponência da cerimonia e a alegria dos presentes. Todos nós estavámos bem contentes e foi também bastante emocionado que ouvi os muitos elogios ao Pedro feito pelos alguns professores e ainda o carinho e amizade dos muitos colegas. Dizem essencialmente que ele irradia alegria, facilidade de contacto e muita capacidade de liderança, para além de deixar muitas "good memories".
É bonito de se ouvir e de saber que o seu amadurecimento e crescimento deram resultado e que se transformou num jovem adulto cheio de potencial e de capacidades de enfrentar o futuro, com ENERGIA, FORÇA e um enorme SORRISO.

Sem comentários: