domingo, dezembro 19, 2010

Domingo

Ontem fomos ao aniversário dos quarentas do MS, o nosso grande amigo, que foi num restaurante italiano agradável em Algés. Uma mesa cheia de pessoal e a alegria do nosso amigo por poder estar neste momento da sua vida bem acompanhado e estável. Ainda bem porque é merecido e espero que assim continue por muitos e bons anos.
Ficámos com amigos dele que já conhecíamos, mas também conhecemos uma amiga dele extremamente simpática e que gostaríamos de conhecer mais e melhor, pelo que vamos ver se conseguimos combinar um jantar mais tranquilo no novo ano.
Hoje é o lanche de natal dos amigos, amigos numa tarde tranquila e pacata, em casa da C/R, porque têm a casa maior e mais habituada a estas comemorações. E assim se vai passar o fim de semana a caminho doutra (curta) semana de trabalho, a fechar o ano e esta etapa.
Hoje estou meio cansado e com vontade de ficar por casa mas daqui a pouco vou dar uma volta e depois o programa descrito já. Agora esteve aqui a minha sobrinha M, para eu lhe preencher um papel para o marido por causa do desporto. Está magra, mas com bom aspecto e espero sinceramente que consiga progredir na vida e fazer algo de positivo da sua família e filhos.
Neste domingo meio cinzento e chuvoso, um quente SORRISO cheio de ENERGIA, mas também algo sonolento.


Sem comentários: