domingo, dezembro 05, 2010

Al(l)garve

Ontem lá fomos para o Algarve, felizmente com um tempo óptimo, ter com os nossos amigos. Foi bom e agradável termos mudado de ares e de ambiente.
Hoje saímos ao fim da manhã e parámos em Ourique para almoçar e seguimos então para Lisboa, tendo também feito um desvio para dar uma volta por Algés.
Está um tempo horroroso, cinzento, escuro, chuvoso e húmido que parece ir-se manter pelos próximos dias, como é típico do Inverno.
O meu filho Pedro acabou por ter que ir de comboio para Barcelona para poder ir para os Pirenéus e o meu colega JPF teve que vir de carro de valência pela malfadada greve dos controladores aéreos que, certamente, deram cabo dos planos e das férias de muita gente, tanto mais que esta semana há dois feriados em Espanha. Por isso o Algarve e certamente também Lisboa, está cheio de nuestros hermanos. Como é habitual sabe-se sempre onde estão os espanhóis pelo imenso barulho que fazem.
Agora de novo em casa, é ler umas revistas que comprei, ver um pouco de televisão e pouco mais, com o tal SORRISO de domingo a preparar mais uma mini semana, que acabará com a minha ida a Marbella à festa de licenciatura do Pedro.

Sem comentários: