quinta-feira, dezembro 09, 2010

5ª feira

Ontem foi o almoço das Bodas de prata da T/C, com casa cheia, num espaço não muito conseguido, o que seria difícil numa tenda, com o tempo de chuva que estava.
De qualquer forma, revi muita gente que não via há muito, soube também várias novidades e assim se passou um dia, porque efectivamente o almoço começou perto das 13.30 e terminou quase as 19, ou perto disso, porque quando saímos ainda ficou bastante gente por lá.
Espero sinceramente que no meio de todas as vissicitudes da vida, consigam cumprir outros tantos anos, com menos problemas e maior qualidade de vida, aprendendo com os erros e seguindo em frente com todas as potencialidades existentes.
Hoje, 5ª feira, vou trabalhar um pouco e a meio da tarde, seguimos - a Lena e o Fran - para Marbella, para amanhã estarmos na comemoração da licenciatura do Pedro.  Ficamos lá até sábado, quando regressamos a casa para descansar no domingo e recomeçarmos a semana normal e fazermos o mês até irmos de novo de férias.
Estou um pouco ansioso com o programa de hoje, porque ainda são umas largas centenas de quilómetros que temos de percorrer de noite, se bem que divida a condução com o meu filho, porque francamente cada vez gosto menos de conduzir mas hoje tem que ser, uma vez que o meu "motorista" habitual hoje não está disponível.... :)
tenho que ir, ficando com o meu habitual SORRISO cheio de energia e de força principalmente pela alegria do Pedro por estar licenciado e por saber da alegria que nos deu. FÉ e ENERGIA






Sem comentários: