sexta-feira, dezembro 03, 2010

Neura

Tenho andado meio com a neura por motivos vários, uns indefinidos que se relacionam com um mal estar interior e outro mais concretos com se prendem com relações e também com o cansaço do consultório e com o quotidiano do mesmo, nesta fase difícil do dia a dia e confrontado com falhas do pessoal.
Por isso, sinto-me um pouco em baixo, sem vontade de coisa alguma e com alguma dificuldade em concentrar-me nas tarefas que devo fazer e mesmo trabalhar, mas tem mesmo que ser e assim será.
Tenho e devo recompor-me desta (má) disposição e deste estado de espírito porque este negativismo é prejudicial uma vez que atrai um dia a dia pesado e difícil de superar, tanto que hoje apenas tenho vontade de ficar por casa e nada fazer, mas ao contrário do que é costume, esta 6º feira está para já, cheia o que não quer dizer que não comecem a desmarcar ao longo da tarde. Mas adiante....
Ontem, 5ª feira, depois dum dia enervante e frustante no consultório, do qual vim mais cedo embora, esteve cá o Fran a jantar como habitualmente. Apesar de não falar muito, sei quando está feliz e se sente bem e ontem estava assim. Quando tem uma relação estável  e se sente bem nela, fica com um ar feliz e contente, tanto mais que vinha vestido com todas as roupas que tinha ido comprar um destes dias e que lhe ficavam muito bem. Está mesmo num processo de crescimento e amadurecimento.
Amanhã vamos ter com a C/R ao Algarve e passar lá a noite para regressarmos no domingo. Talvez esta mudança de ares me faça bem e me ajude a ficar mais bem disposto. Para a semana irei até Marbella assistir à festa de graduação do meu filho Pedro, que termina a sua licenciatura. Não sei nada acerca dos planos que tem e o que quer fazer, mas alguma coisa terá que ser ou o que já tem ou o que irá ainda procurar. O que é preciso é que faça algo que goste e lhe dê possibilidades de seguir em frente e de ter o futuro que quer.
Fica o meu SORRISO meio neura e meio triste, mas com a vontade de ficar mais luminoso e mais forte ao longo do dia.





Sem comentários: