terça-feira, outubro 19, 2010

Semana

Semana sem estórias ou notas dignas de registo a não ser precisamente a minha calma e tranquilidade que, felizmente, se reflectem positivamente na minha vida.
Foi um início de semana calmo e proveitoso, começando-se a ver algum movimento diferente no consultório e apesar de todo, uma pequena melhoria que espero se mantenha. Estou a tentar conseguir mais acordos que me tragam mais pessoas e sobretudo os que são melhores neste momento, uma vez que têm uma quantidade enorme de aderentes, pelo que é conveniente ter esses mesmos acordos, mesmo que não sejam muito produtivos. Mas mais vale pouco do que nada.
Ontem tive uma boa notícia acerca do meu filho, que já conseguiu uma colocação em Barcelona, tipo estágio, num hotel de charme e exclusivo com uma pequena rede de hotéis pelo mundo e com a possibilidade de começar pelo estágio e depois ficar pelo hotel. Ele quer aproveitar a oportunidade e eu penso que apesar de continuar a ter que o ajudar, é uma boa oportunidade que deve ser aproveitada, principalmente nestes tempos que correm de dificuldades enormes. Já é uma sorte ter uma oferta destas e quem sabe se entretanto não surgem outras melhores e mais compensadoras.
Pelo menos fica associado a uma cadeia de luxo com hipóteses de lhe oferecerem uma carreira de futuro e um lugar compatível com o curso que está a terminar. Uma boa notícia de encontro ao que penso ser também os desejos dele, uma vez que quer ficar em Espanha e sobretudo em Barcelona, perto da namorada.
Continuamos neste presente confuso e sem estórias a registar a não ser esta passagem pelo tempo e pelos fait divers da vida, com a noção de que devemos prosseguir o nosso caminho o melhor que pudermos e acreditar mesmo nestas forças cósmicas imensas em que estamos inseridos, aproveitando o que nos é dado depois de também nós sabermos dar o que temos e sabemos.
E pouco mais por hoje, uma vez que vou passar a ser mais conciso ( será para acreditar ?? ), com um luminoso SORRISO cheio de energia e um especial abraço ao meu amigo ZT.




Sem comentários: