quinta-feira, outubro 14, 2010

Filhos

Mais um dia da semana, quase a terminar e com planos para ir até Sesimbra passar o fim de semana em paz e descontracção completa, como é habitual sempre que vamos para lá, carregar baterias e descansar mesmo.
Quanto ao resto, tudo na mesma, ou seja, vamos cumprindo devagar os nossos objectivos, com uma certa lentidão e maior dificuldade em realizar capital porque neste momento vou tendo muitos acordos e as pessoas estão numa imensa retracção perante a incerteza do futuro.
Já tomei algumas decisões acerca do consultório e vou continuar nesse rumo para equilibrar cada vez mais as coisas e poder ficar mais descansado para os tempos mais próximos que vão ser muito difíceis e complicados. Mais uma vez temos que estar preparados para tempos extraordinários e pensar que só passamos este cabo das Tormentas um destes anos próximos.
Entretanto até ao fim deste ano também tenho que finalmente decidir a questão do voluntariado que quero fazer para estar mais ocupado com outras coisas e tentar ser mais útil à sociedade e neste momento, penso que se poderá fazer mesmo alguma coisa de proveitoso para todos.
Hoje não estou mesmo nada inspirado para escrever e grandes comentários pelo que aqui fica uma tentativa de SORRISO quente e caloroso numa busca de ENERGIA e de FORÇA


Sem comentários: