sábado, outubro 09, 2010

Sábado

Sábado, principio de fim de semana e de ir almoçar a Sesimbra com os nossos bons amigos C. Felizmente que está bom tempo e há um pouco de sol para que possamos desfrutar mais e melhor da companhia e do local.
Teremos ainda um jantar com outro grupo de amigos pela expo, para pormos a conversa em dia e podermos também desfrutar de todos, se bem que sinta que estamos cada vez mais em rotas diferentes e que pouco a pouco, as pessoas se vão afastando e seguindo os seus caminhos.
Ontem fomos a um velório do Pai duma amiga recente, que ficou extremamente sensibilizada e espantada pelo nosso aparecimento uma vez que, efectivamente, nos conhecemos há muito pouco tempo, mas a empatia é mútua e sincera. Ainda por cima ontem que estava um temporal imenso. Apesar da minha relutância em comparecer a estes acontecimentos que sempre me fizeram muita impressão, sinto-me actualmente mais à vontade para o fazer desde que o meu Pai faleceu porque senti que é uma altura em que gostamos de ver as pessoas de quem gostamos e com quem convivemos.São sempre ocasiões estranhas e pesadas, disfarçadas com atitudes nem sempre adequadas á situação.
Ontem e apesar da chuva foi um dia preenchido no consultório, tendo este fim de semana de  tomar algumas resoluções adequadas ao futuro do mesmo, porque que tenho que reflectir bastante acerca do que posso fazer para enfrentar alguma concorrência desleal que surgiu na minha área geográfica e que me preocupa imensamente.
Continua a haver um imenso ruído de fundo no aspecto politico com a certeza de que estamos numa situação dramática e de grandes sacrifícios por muitos e bons anos, pelo que temos que tentar aguentar o mais possível e fazer com que o futuro dos nossos filhos fique assegurado bem longe deste país. Felizmente que o Pedro está a começar a fazer entrevistas e esperemos que ao acabar o seu curso consiga uma boa colocação com boas perspectivas de futuro. Assim o espero.
Vou agora tomar banho e vestir-me sentido-me hoje particularmente tranquilo e com um SORRISO pacífico e cheio de FÉ.

Sem comentários: