segunda-feira, outubro 04, 2010

Já em Lisboa

Pela manhã, estivemos no centro de Braga às compras porque ontem, domingo estava tudo fechado, incluindo alguns dos restaurantes onde queria ir, nomeadamente o "Casa de Artes", além de que o temporal nos fez ficar no hotel.
Seguimos depois para o Porto, onde almoçamos num dos meus restaurantes preferido do Porto, o "Shis" (http://www.shisrestaurante.com/), mas infelizmente a minha dieta impediu-me de comer o que queria e gostaria. São coisas da vida...
Demos também uma pequena volta pelo Porto e seguimos para a Figueira de Foz, onde tínhamos combinado um café com os nossos amigos da zona. Lá estivemos, demos uma volta pelo monte da boa viagem, que tem umas zonas panorâmicas fantásticas.
Finalmente viemos para casa, onde chegámos perto das 8 da noite a tempo do telejornal e agora depois de jantar, estou a actualizar o meu blogue.
Ontem fizeram anos várias pessoas que me dizem bastante, incluindo a minha ex-mulher, uma ex-funcionária que trabalhou comigo muitos e bons anos e ainda uma colega e amiga que estimou bastante, para além do 12º aniversário da filha da minha Fernandinha. Para todas, um grande beijinho de Parabéns.
Felizmente que amanha é feriado e assim cá estaremos na tranquilidade do lar, sem quaisquer programas. Para a semana cá estará o filho Pedro, que tem uma semana de férias, repartida por Barcelona e pela sua namorada e por Lisboa, com a família. Está todo entusiasmado porque lhe prometi dar-lhe algo que ele anseia há muito quando terminar o curso. E fá-lo-ei com muito gosto e vontade.
E hoje aqui fica o meu SORRISO tranquilo e em PAZ comigo mesmo, com o mundo e com a vida na certeza de que com muita FÉ e ENERGIA, aliado a grande perseverança conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Sem comentários: