terça-feira, outubro 26, 2010

Angústia

Lá voltou esta pequena angústia matinal, que já não aparecia h´algum tempo e que resolveu visitar-me hoje. Os prováveis motivos são sempre os mesmos e por isso nada de novo a assinalar neste quotidiano.
Ontem tive a visita de dois colegas que queriam alugar o meu consultório para rentabilizar os gabinetes, mas infelizmente ainda não é a altura para o fazer. Contam-me que também em Castelo Branco - onde estão - há uma enorme quebra com uma grande alteração dos hábitos dos doentes e ainda com consultas semanais, em vez da agenda cheia para todo o mês. Posso por isso considerar-me por isso, muito bem uma vez que continuo a ter quase sempre a agenda cheia, se bem que depois desmarquem e faltem. Mas isso é outra história.
Quanto ao resto, tudo na mesma, sem estórias ou novidades, uma vez que a vida decorre dentro desta imensa normalidade e rotina, porque parece que está tudo suspenso do que vai acontecer e das nossas hipóteses futuras de sobrevivência colectiva.
A verdade é que as negociações continuam e prosseguem, tendo a ideia de que é mesmo obrigatório que se chegue a um consenso e que finalmente o Governo e o PS negoceiem e façam cedências, uma vez que são os principais culpados desta imensa tragédia.
Continuo a ver uma série com imensa piada que é a "Irmãos e Irmãs" , retratando uma família cheia de segredos e de mistérios, representando cada um dos irmãos um determinado esteótipo e modelo. é muito engraçado.
Continuo a ler o "Bom Inverno", que tenho que acabar uma vez que não gosto de deixar livros a meio, mas que é um pouco seca e a "Catarina de Aragão", que nos dá um retrato totalmente diferente desta personagem, comparativamente à que nos é dada na série que deu na televisão acerca dos Tudors. Estou a gostar se bem que exagere um pouco nas cartas pessoais dela. Mas lê-se bem...
E nada mais há para relatar ou escrever porque esta minha angústia vai-se  certamente dissipando ao longo da manhã e do dia, como sempre tem acontecido, porque é mesmo algo que acontece pela manhã, fruto talvez deste vazio que vou sentindo e que ainda não consegui preencher devidamente, mas que terei mesmo que tentar colmatar, seja com o tal programa de voluntariado, seja arranjando qualquer coisa mais para fazer e estar ocupado e simultâneamente talvez conseguir mais receitas.
Estou a repetir-me cada vez mais, mas a verdade é que não há novidades e não tenho grande vontade de comentários políticos ou da situação uma vez que todos nós já estamos devidamente informados e assustados acerca desta nossa realidade. vamos ver o que nos espera e o que nós é dado por este imenso UNIVERSO, cheio de forças cósmicas.
Um imenso SORRISO para esta semana que prossegue ao seu ritmo com muita vontade de lutar e de vencer esta angústia e partir em busca da nossa realização pessoal e afectiva




Sem comentários: