quinta-feira, outubro 07, 2010

Mais um dia

Mais um dia, mais uma pequena crise de ansiedade matinal e infelizmente ontem dispensei mesmo a tal assistente de que falei, com um grande peso na alma. A vida tem destas complicações mas é sempre difícil tomar decisões destas, sobretudo em tempos tão complicados como os de hoje. A verdade é que a realidade do País é francamente má e tenho que começar a tomar medidas mais sérias para me salvaguardar e tentar atravessar o melhor possível esta fase que vai ser muito complicada.
Alias já começou a ser complicada a gestão de agenda porque tem havido muitas desmarcações e adiamento, porque penso que as pessoas estão francamente assustadas e preocupadas e a adiar o que não é imediato.
Mas sejamos positivos e continuemos a acreditar na força do Universo e nas suas possibilidades, pelo que mantenhamos a calma e a postura habitual que é o melhor que pudemos fazer.
Continuo a espantar-me das atitudes das pessoas que não reconhecem os seus erros e atitudes erradas, como acontece com aqueles colegas que me contactaram para uma eventual colaboração e que depois de mais de três meses de silêncio, me veem dizer que a culpa é minha e que não pretendem quaisquer alterações. Porque é que as pessoas não são frontais e não dizem exactamente o que pretendem e como pretendem, uma vez que é tão mais simples do que alimentar ilusões e ideias erradas. Foi uma desilusão porque não estava à espera desta atitude das pessoas que são, mas tenho que me convencer que as pessoas raramente são aquilo que aparentam ser e pela experiência do passado eu já devia ter percebido que nunca seria de concretizar qualquer fusão.
Chegou o tempo chuvoso e cinzento, que em nada ajuda a disposição e o animo, mas é o tempo que temos e que é natural desta época pelo que esperemos que começe a fazer mais frio, para podermos vestir a nossa roupinha de Inverno.
Não ando muito inspirado para grandes e profundos comentários, mas espero ficar tranquilo e chegar ao fim deste ano com um enorme SORRISO de trabalho realizado e bem completo, com muita FORÇA e ENERGIA para o novo ano.

Sem comentários: