sexta-feira, novembro 13, 2009

6ª Feira

Chegámos finalmente a mais uma 6ª feira e início de fim de semana, que é dos dias que, actualmente, mais gosto. E hoje é dia 13, sexta-feira, uma conjugação que a minha ex gostava bastante, não sei qual o motivo em especial.
Está a ser um dia tranquilo e calmo, com trabalho mas sem grandes sobressaltos e felizmente que assim é, porque estou nessa onda.
Alguns comentários continuam a seguir aquela vontade de criticar e de nada acrescentar de positivo, o que é pena uma vez que se podia comentar e aproveitar para ser construtivo e positivo. Mas é assim... há pessoas que gostam de destruir e ser negativas, sem serem capazes de pensar e agir positivamente, visto que a sua natureza é escura, cinzenta e tristonha.
Já vou continuar a escrever, mas agora tenho que ir trabalhar com um enorme e quente SORRISO.
E vou escrevendo nos intervalos das consultas, porque felizmente que hoje está calmo, ao contrário do que aconteceu durante todo o resto da semana, que tivemos imenso que fazer. Amanhã, sábado, vou continuar as compras de Natal e espero que acabar quase todas, à excepção de umas duas ou três que terão que ser mais pensadas e meditadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para sua informaçao a minha vida é como os raios de sol quando penetram pela janela, cor de rosa e bastante alegre e divertida... sim porque quando se faz o bem a vida corre-nos melhor... O país precisa de iniciativas como esta minha, para que evoluir e poder acreditar nos empresarios, sim, porque tudo tem que estar limpinho e transparente. Mas apercebo-me que cada vez existem mais erros, erros, erros... Que pena........................

pedropv disse...

acho muito bem..medite e pense bem nos presentinhos!! ahahah
beijinhooos