domingo, novembro 15, 2009

Dia de SORRISO

Domingo, dia do SORRISO. Dia cinzento e chuvoso, bom para estar em casa a descansar, ver televisão, ler e conversar. Vou almoçar com a minha Mãe e tios ao Guincho, porque já era para ir almoçar com a minha Mãe e com o Francisco e o meu Tio telefonou-me a perguntar se não queria ir ter com eles e almoçavamos todos, que nos convidava. E assim vai ser hoje.
Ontem o jantar foi muito agradável e é estupendo termos este relacionamento com irmãos e cunhados, com uma enorme fluidez e franqueza. A minha irmã N é, efectivamente, uma pessoa fantástica, com um enorme sentido de família e também o meu cunhado é, por baixo daquela máscara, uma pessoa muito bem formada.
Hoje devia ser dia do SORRISO porque é um dia no qual as pessoas têm mais tempo para pensarem e reflectirem na vida e sobretudo maior predisposição para interiorizarem o bem e soltarem as boas emoções e sentimentos. E poderem SORRIR para o exterior, mas principalmente para o seu interior e para o seu EU.

Sem comentários: