terça-feira, novembro 17, 2009

Semana

Mais um dia de semana e mais um dia de trabalho. O mês vai passando com os dias, uns atrás dos outros e sem grandes novidades, nem alterações a não ser finalmente a estabilidade desejada e encontrada. A estabilidade afectiva, pessoal e profissional é muito importante para o meu equilíbrio e para a minha forma de sentir e estar na vida e nada me perturba mais do que a instabilidade e problemas sucessivos e complicados de se gerir, porque nem se tem oportunidade para se gozar a vida e trabalhar em condições. Finalmente tudo está bem e parece-me que com hipóteses de assim se manter. Felizmente para todos e principalmente para o bom ambiente do consultório, que está excelente.
Hoje está de novo um dia de sol, depois da tempestade de ontem que fez do dia, noite, com um negrume imenso. Mas mesmo com esse tempo tive toda a gente e o dia correu muitíssimo bem e compensador.
Agora vou "almoçar" a minha sandes do costume para ir para o consultório trabalhar mais um bocadinho, com um enorme e luminoso SORRISO cheio de CARINHO e AMOR

Sem comentários: