quinta-feira, novembro 19, 2009

Dia de consultório

Hoje estou com uma pequena grande dor de cabeça, mesmo daquelas persistentes e fixas, pelo que acabei de tomar um comprimido para aliviar esta dor que já me acompanha desde ontem. Acho que está relacionado com a vista e com a necessidade que devo estar a ter de ir ao oftalmologista para corrigir os óculos.
Mas hoje cá estamos em mais um dia de consultório sem grandes novidades para comentar, apenas com pena de não termos oportunidade de provar os dotes culinários da nossa Cinderela, que pelos vistos anda bem entretida nessas novas actividades. e a altura até é propícia para essa actividade pois no Natal comem-se sempre muitos e bons doces.
Ando a ler o último livro do Dan Brown e sinceramente é uma desilusão e uma seca, porque o código da Vinci era viciante e entusiasmante, enquanto que este é mesmo estranho, sem uma narrativa que nos prende, capítulos de uma a duas páginas e até agora que já passei do meio do livro, sem qualquer piada ou relevância. Vou acabar de o ler apenas porque quero saber o fim da história e do enredo, mas não estou a gostar nada.Pode ser que o final seja melhor e mais atractivo.
Amanhã não trabalho à tarde e vou aproveitar para ir tratar da renovação do bilhete de identidade e ficar com o tal cartão único e ainda ir dar umas voltas natalícias para ter ideias para presentes que ainda me faltam comprar e que já não são muitos. E depois é já fim de semana e talvez se vá até Sesimbra, para ver como vão as obras. Ou então, nova ronda por locais de compras para ver mais algumas coisas, tudo dependendo do que conseguir comprar amanhã.
E estive a trabalhar e nunca mais me lembrei deste comentário, pelo que fica o meu grande e quente SORRISO com a certeza de que hoje teremos um dia brilhante e positivo

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá boa noite!
Cá estou de novo e com cheirinho a canela e erva-doce.
Bolo de chocolate com mousse de laranja é realmente algo de "divino".
Eu só conhecia a minha aptidão para os salgados mas, surpreendi-me com o toque com que consigo dotar os doces.
Um dia faço uma surpresa!!!!!!
Sorrisos branquinhos
A Cinderela