sexta-feira, novembro 27, 2009

6ª feira

Chegámos a 6ª feira, fim da semana e praticamente do mês. Ontem foi um dia calmo, mas bom no consultório e depois muita actividade social. Primeiro jantar em casa dos sobrinhos, para festejar os anos da minha sobrinha neta V, que fez 8 anos. É verdade já oito anos de vida e tenho a família toda a crescer e a evoluir, com todos na sua vida, com os seus interesses e a sua personalidade. Acho e vou constatando sempre isso que todos estes sobrinhos e também os sobrinhos netos têm uma especial afinidade comigo e um grande carinho e isso deixa-me francamente satisfeito e bem com a vida. Depois tinha outro jantar, em Bicesse, em casa dum amigo e depois de levar a minha Mãe a casa, fui lá ter com eles.
O nosso amigo mora em Bicesse, numa vivenda engraçada e actualmente num processo de vida complicado, que nem percebo bem nem tenho que perceber. Estava lá muita gente e esteve-se muito bem até que foram horas de regressar, porque hoje é dia de trabalho.Se bem que não fui trabalhar de manhã e só vá à tarde ao consultório.
Hoje vou finalmente resolver um assunto pendente há muito e finalmente ficar com tudo resolvido e os assuntos todos completamente arrumados e resolvidos. É bom ter a consciência de que tudo se resolve e que sobretudo se tem razão em algumas coisas, com a verdade a prevalecer nos nossos actos. E ficou bem mais tranquilo e descansado com esta resolução dos assuntos, porque finalmente entro numa fase sem conflitos, sem problemas e sem nada pendente, o que é muitíssimo bom e compensador.
Provavelmente amanhã vamos até sto André, passar parte do dia e o domingo, para descontrair e estar à lareira na conversa e na boa mesmo. Há muito tempo que não vamos até lá e deve ser amanhã que assim será, para estarmos com a MB e descansarmos um pouco.Gosto de sto André nesta altura do ano, pela tranquilidade e pacifismo existente Dá para relaxar e pôr as ideias em ordem, se bem que actualmente me esteja a agradar também muito ir para Sesimbra, porque é um local muito tranquilo e aonde me sinto muitíssimo bem. é bom haver lugares de refúgio e de descanso, para podermos sair da nossa rotina e limparmos a nossa mente.
Por agora, vou aos meus afazeres com um grande SORRISO e a certeza de que esta 6ª feira será um bom início de fim de semana.

Sem comentários: