quarta-feira, novembro 18, 2009

Sem título

Estamos a meio da semana e também já ultrapassamos o meio do mês com boas perspectivas e resultados razoáveis, pelo que posso começar a descontrair e a relaxar. E tenho já o mês de Dezembro praticamente completo e o Janeiro muito composto, pelo que podemos pensar que as coisas se estão a compor, apesar da crise e da quebra relativa que todos sentimos. Ainda para mais abriram mais 2 consultórios em Carnaxide, pelo que estamos bem servidos de serviços dentários e felizmente que consigo ter os acordos melhores do mercado e que atraem mais gente. Quem tem apenas particulares, acredito que sinta bastante. Vamos ter uma nova colega a trabalhar connosco, dedicada mais a crianças e a ortodôncia, para complementar a oferta e eventualmente a trazer mais doentes. Vamos a ver...
Continuo a sentir-me vazio de ideias e de força anímica, mas parece-me que é deste fase do ano e da falta de desafios que tenho, porque eu gosto de desafios, oportunidades novas e ideias diferentes e este momento não tenho nada disso, a não ser a manutenção do mesmo e a gestão do quotidiano, que, felizmente, está excelente com a tal estabilidade que procuro há muito e ainda o sentir-me novamente acarinhado no consultório, que é extremamente importante para mim. Gosto de ter pessoas interessadas, afectuosas e verdadeiras à minha volta visto que me dão segurança, maior motivação e mais vontade de trabalhar e isso é o fundamental.
Tenho andado a dormir francamente mal e acho que tenho que marcar rapidamente uma ida à Fernanda, minha analista, para pesquisarmos esta fase e aliviarmos esta minha ansiedade, que continuo a sentir, embora em menor grau. Mas o dormir é aos solavancos e a partir duma certa hora da madrugada, até parece que acordo de cinco em cinco minutos e depois o ter que me levantar mesmo, é-me extremamente difícil. Também são fases e como não quero tomar coisa alguma para dormir ou diminuir a ansiedade, terei que resolver por mim mesmo esta fase e relaxar mais e melhor.
Daqui a um mês estaremos em plena época natalícia, com o respectivo espírito e animo, pelo que nessa altura deveremos já estar bem melhor, tanto mais que já sentiremos a aproximação das férias e a da magia do Natal. Desde que tenho filhos, passei a gostar muito mais do Natal, pela alegria deles e pela proximidade em que nos sentimos nesta época em especial. espero que também este ano, seja um excelente Natal cheio de Amor e de Paz.
Está na altura de acabar o comentário de hoje, com um enorme e luminoso SORRISO, em especial para a minha "amiga" Cinderela, que tem andado muito desaparecida, talvez também com pouca força anímica ou então com muito que fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
descobri que tenho excelente mão para doceira e, tem sido um ser número de solicitações.
A minha cozinha, por vezes, parece uma oficina de confecção e experiências de doces conventuais e outros que tais.
O resultado tem sido muito elogiado e a minha vaidade está cada vez mais em evidência nos trabalhos apresentados e distribuidos.
É muitíssimo absorvente e gratificante, daí o menos tempo dedicado a outras tarefas.
Não obstante, sou leitora assídua e muito atenta!
Sorrisos branquinhos
A Cinderela