terça-feira, novembro 24, 2009

Sem título

"escreve as tuas mágoas no pó, e as tuas conquistas no mármore" ( B. Franklin, 1706-1790 ). Li ontem esta máxima e resolvi transcreve-la porque efectivamente devemos esquecer, aprendendo, o que nos acontece de mal e guardar o que de positivo temos na vida. OU seja, a nossa vida é feita da amálgama de acontecimentos e de factos, mas a verdade é que devemos valorizar o que de positivo conseguimos e construimos e deixar para trás o que de menos bom aconteceu, apesar de termos forçosamente de aprender com tudo aquilo que nos acontece.
Hoje é o dia de aniversário da minha Mãe, que faz 88 anos. Vamos todos jantar, sendo uma ocasião para reunir toda a família e assim estarmos juntos um bocado. É toda uma vida passada, com filhos, netos e bisnetos e felizmente que bastante lúcida e capaz, apesar do natural acompanhamento que já tem que ter.
Vamos jantar ao Enigma, para dar a conhecer este restaurante a toda a família e assim alargar os horizontes do restaurante.
Hoje já estou melhor da "crise" febril que me passou, depois de ter dormido muito bem e descansado. Estava mesmo a pensar que iria ter gripe ou algo assim, mas felizmente que me passo e hoje estou excelente, abstraindo-me da minha ansiedade que voltou um pouco esta manhã. Não percebo bem estas crises de ansiedade, uma vez que tudo parece estar dentro da normalidade e a correr como deve ser. É de facto algo interior e que necessita de ser analisado e conversado, porque estas crises têm surgido, ultimamente, com bastante frequência e não gosto de me sentir assim, pelo que rapidamente terei mesmo que analisar este problema. Infelizmente que ontem acabei por não ir à minha análise e mais uma vez não exteriorizei o que me vai na alma. E preciso de falar e de me analisar, mas acho que não estou muito entusiasmado com esta nova terapeuta e penso que vou mesmo voltar à FL.
Hoje tenho a agenda cheia mas não quer dizer nada porque actualmente há imensas desmarcações de última hora, porque parece que as pessoas estão cheias de reuniões e de assuntos de última hora. É estranho, mas é a vida.
Um enorme e quente SORRISO neste dia de SOL e de ENERGIA POSITIVA.

Sem comentários: