domingo, novembro 29, 2009

Chuva

Um dia de chuva intensa em Sto ANdré... adoro estar à lareira e ver chover lá fora e estar calmamente a ler e a pensar na vida. Como por exemplo, no comentário aqui deixado hoje acerca de ter tudo resolvido e de eventuais surpresas, porque logicamente o dinamismo da nossa vida faz com que nunca tenhamos tudo completamente resolvido, mas a verdade é que dos assuntos pendentes não há nada por resolver e se o autor desse comentário tem algum conhecimento que eu não tenho, até gostava que me dissesse, pois se calhar está mais be informado.
Mas chove imenso por aqui e está tudo bem molhado e mesmo com aspecto de inverno, o que e agrada imenso. Ontem tivemos cá em casa os nossos amigos L e AR, tendo sido um jantar super agradável e simpático, com muitas memórias passadas mas também muita conversa de actualidade. A LR tinha descoberto um cartão que eu lhe tinha escrito em Sierra Nevada, em 1979. Feitas as contas, ficou surpreendida por ter sido há 30 anos.... outros tempos e outras andanças, demonstrativas de que já fizemos muito e que já temos muitas estórias e recordações.
São memórias de muitas pessoas e de muitas vidas que passam pelos nossos olhos e consciência e nos transportam para outras épocas e outros tempos, com muita coisa boa e uma grande vivência. Eles são uma óptima companhia e temos muitas memórias em comum.
E por agora, aqui fica o meu quente SORRISO neste dia de chuva em Sto André

Sem comentários: