sábado, novembro 21, 2009

Sabado

Sábado, dia de descanso e de tranquilidade. Ontem fomos jantar a um restaurante muito giro, o momento gourmet em Oeiras (http://www.momentogourmet.pt/). Espaço agradável, serviço muito simpático e comida saborosa, inovadora e suficiente. É um restaurante que fica perto do Oeiras Park aparentemente longe de tudo, mas perto de escritórios e de serviços e apenas aberto ao almoço e aos jantares de 5ª a sábado. Gostei francamente e quero lá voltar. Fomos depois tomar café a casa dos amigos C e R, que tinham ficado por casa e lá estivemos com mais alguns amigos que iam chegando e partindo até virmos para casa e por acaso começarmos a ver a última temporada da Anatomia de Gray.
Hoje quero ver se vamos dar mais uma voltita e ver umas coisas e mais logo vamos ao museu de design na baixa, a uma degustação dos 100 melhores restaurantes de Lisboa, para o qual temos entradas. Ou seja, vamos jantar petiscado pelos diversos restaurantes.Antes disso, vamos certamente dar umas volta pelo Chiado para ver novidades ou ideias para presentes, apesar de neste momento já me faltarem muito poucos, mas queria ter alguma ideia original e isso falta.
Está um tempo cinzento e convidativo a ficar em casa e é por isso que ainda por cá andamos, sem nos termos ainda arranjado, nem banhado. Mas vou agora arranjar-me para irmos dar uma volta e vermos alguma coisa de original.
Estive a rever fotografias dos filhos e minhas e é curioso ver a evolução das pessoas e recordar acontecimentos, momentos, pessoas e factos e verificar que vamos ficando diferentes e principalmente ver a grande alteração dos meus filhos. Gosto de rever fotografias e agora constatei, por exemplo, que já faz mais de 2 anos da minha festa dos 50, que foi uma festa girissima e quanto a mim, super original e divertida. Deu-me um enorme gozo organizá-la e oferece-la á família e amigos.
Vou tomar banho, com um enorme e luminoso SORRISO com a vontade dum fim de semana calmo e retemperador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, espero que o fim-de-semana se esteja a revelar bom companheiro.
A propósito de um tema versado, há já algum tempo, aqui vai uma dica;
"CAMPANHA SEM PRAZO DE VALIDADE. PORQUE EM TODOS OS MOMENTOS HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE NECESSITA DA SUA AJUDA!
Bolsa de Voluntariado
Estação CP Alcântara Terra, Armazém 1
Av. de Ceuta
1350-353 Lisboa
Telefones: 213 620 417 / 213 622 360
Experimente e descubra o que vale um só sorriso, para quem é marginalizado pela vida ou pela "sociedade"!
Sorrisos branquinhos
A Cinderela