quarta-feira, novembro 04, 2009

Meio da semana

Nestes últimos dias tenho andado bastante ansioso e aborrecido, aparentemente sem razão evidente e sem motivos válidos a não ser mesmo causas endógenas e difíceis de explicar, mas relacionados com um acumular de tensões e falta de terapia. Mas não ando com nenhuma vontade de fazer análise porque sei que vou escavar ainda mais fundo e neste momento não quero mesmo aprofundar muito mais coisas. A seu tempo o farei, de modo a conseguir perceber-me mais e melhor.
Estamos a meio de mais uma semana e como já me disse um doente, à beira do Natal e das festividades. Não sou só eu que acho e sinto que o tempo voa e que, rapidamente, os dias vão dando origem a outros dias num desenrolar permanente e cada vez mais veloz. E como está um tempo ameno e com ar de primavera, ainda mais custa a perceber que estamos no fim do ano.
Gosto do tempo frio, chuvoso e de estar na lareira ao serão, na conversa ou apenas a dormitar e a pensar na vida ou mesmo em nada.
Não gosto de 4ªs feiras, por não ser carne, nem peixe, uma vez que o fim de semana já passou há muito e ainda falta bastante para o próximo e eu actualmente gosto é de fins de semana. E neste próximo vou iniciar já as compras de natal, porque gosto de despachar tudo o mais cedo possível. Felizmente que fui reduzindo o numero de pessoas a quem dou presentes, visto que cheguei a comprar para cima de noventa um destes natais. Actualmente só dou praticamente a crianças, aos meus filhos e pouco mais, porque não está tempo para grandes alaridos.
Não me apetece escrever muito mais nesta tarde de consultório que se está a revelar produtiva e por isso, é com um grande e quente SORRISO que vou continuar esta 4ª feira.

Sem comentários: